domingo, 12 de novembro de 2017

Tauá Resort Araxá em nossas vidas


Oi! Sou a Kika Moreira, repórter por um feriado prolongado pelo Uai, Mãe?! E sabem onde? No Tauá de Araxá!!! Espero que curtam esse nosso presente. Queremos que você tenha uma idéia do que sentimos nesse lugar maravilhoso! E que não perca a chance de estar lá para sentir você mesmo emoções como as que tivemos em Araxá.

Foi a primeira viagem da nossa família. Pra quem não sabe, sou mãe solo de uma menininha de 2 anos. Nunca tínhamos viajado e logo quando soube que seria escalada para esse destino de sonhos contei para minha pequetita. Ela ficou radiante! Fez até um teatrinho de bonecas para externar a felicidade que ela estava em viajar, vem ver! Tínhamos planos de viajar em dezembro, nossa primeira viagem tinha como objetivo muito contato com água, e consegui atrair do universo, antes do tempo planejado, uma viagem sensacional ao maior castelo do Brasil. Até hoje ela fala toda semana que quer ir para a piscina do Tauá.



A viagem foi bem tranquila, a estrada de Beagá até Araxá é muito boa. No início a pequena estava bem animada, mas para a minha sorte, ela dormiu quase o tempo todo. Chegamos no hotel, fomos recepcionadas pelos Taualegres, que entreteram minha pequena enquanto eu fazia o check-in e logo estávamos acomodadas, gentis rapazes estacionaram meu carro e carregaram nossas bagagens até o quarto (quem é mãe solo como eu sabe bem o valor que coisas assim têm). Chegamos no quarto e tinha um tantão de presentes!



Mas não deu tempo de ver, porque a euforia era demais. Trocamos rapidamente de roupa, pois ela estava com muita pressa de chegar logo à piscina, afinal ela tinha ido ali praticamente só para isso, largamos tudo lá e descemos. Gente... tinha um show da Joyce Mendes do The Voice Kids para nos dar boas vindas! Além de brinquedos infláveis, petiscos para as crianças e é claro A PISCINA. A criança ignorou tudo à sua volta e pulou logo na água. Depois de alguns minutos lá dentro é que começou a ver tudo aquilo em volta e foi se maravilhando ainda mais. Clique aqui para ver também.

Depois de muito nadar, brincar e comer convenci a figurinha a ir com a mamãe tomar o majestoso café da tarde do hotel. Meu Deus... O que era aquilo... poderia morar facilmente naquele salão. Além de ter pessoas mega gentis atendendo a gente, tem ainda uma arquitetura maravilhosa, cheia de detalhes, e as delícias que servem ali são dos deuses. Mal consegui decidir o que comer. Aliás... já lhes digo, se você está de dieta, este é um lugar que te tentará muito. Tem milhões de pãezinhos, bolinhos, biscoitinhos que te farão comer rezando. Geléias, sucos, chás, café, leite, água, fruta... olha, a lista é bem extensa, quer ver? Clica aqui. Foi a vez dela então me convencer a sair dali, porque por mim estaria lá até agora. Fomos brincar no parquinho, e eu com aquela pança... depois voltamos pra piscina. E finalmente fomos pro quarto desarrumar as coisas, ver direito nossos presentes e tomar banho, pois a noite estava chegando e estava repleta de eventos para nós.

Quero aproveitar essa parte do texto para agradecer ao Tauá e aos seus parceiros pelos presentes lindos.

Mas que delíciaaaaaaaaaaaa de Macarons!!! Amamos! Muito obrigada Viviane Malucelli por essa gentileza. Nossa estadia no Tauá ficou ainda mais gostosa com Passion du Chocolat!

Olhem que lindezas de laços, feitos manualmente!!! É de uma delicadeza essas fitas gente. A coisa mais linda! A pituca ficou variando cada dia com um. Obrigada Embaraço por deixar minha pequena tão feliz e mais linda!


Olha esse presente super prático! Você trabalha para um blog e vai em um resort, você terá que usar muito o seu celular. E o que pode ser melhor do que um botão de apoio no celular? Ele me ajudou a ter mais segurança usando o celular com uma mão só (pra mãe solo isso é ainda mais constante), me ajudou a fazer lives porque mantém o celular em pé sozinho e ainda pude colocá-lo no carro como suporte com o clipe que vem junto com ele. Esse presente é genial!!! Obrigada todas as datas por ter me auxiliado tanto nesse passeio!


Ah Tauá... E vocês... E você Luciana... O que dizer para agradecer vocês todos... Mais pra frente quando finalizar a saga dos textos espero ter conseguido reunir palavras para isso. Um quebra-cabeças (como adivinharam que eu amo quebra-cabeças?), um champagne, e uma cartinha linda de boas vindas, cheia de palavras amorosas. Adoramos cada momento no castelo de vocês, viajamos no tempo e nos sentimos realmente na nobreza. Obrigada!
E a doces Joaninha também nos presenteou com esse delicioso pote de doce de leite cremoso de Araxá! Hum... Comemos rezando!


Banhos tomados, hora de descer para os agitos. De cara tinha o encontro com uma princesa com direito à contação de estória. Dali fomos jantar. Cara... eu achei que o lanche da tarde era sensacional. Mas o que era aquele jantar? Tinha tantas opções que se você fosse fazer todas as combinações sairia de lá em um mês. Minha filha come super bem, graças a Deus. Geralmente comemos juntas, mas no Tauá, se você quiser, tem a opção de deixar seus filhos com os Taualegres e eles cuidam inclusive da alimentação. Existe um buffet específico para os pequetitos, com aquelas comidinhas que eles mais gostam. Claro, tudo balanceado e preparado com carinho pelo chef Sebastião Torres. Ele é o mago do sabor por trás das refeições do Tauá. Em todos os restaurantes tem opções para intolerantes e veganos, é só pedir que vêm as opções para você escolher. E os monitores cuidam de tudo para as crianças durante as refeições também. E para quem vai com bebê tem a baby copa, onde você pode encontrar variados tipos de leite, frutas e sopas. Quando você faz check-in, se você vai com bebê, ganha um cartão que abre a copa. Ela fica fechada ao público.

Tive novamente que ser convencida a sair dali, (você já deve ter percebido o meu prazer pela comida, não?) porque tinha uma peça de teatro e a pequetita é alucinada com teatro. Assistimos à peça e rimos muito, ela ficou encantada. No fim quis abraçar todas as princesas. Quando saímos tinha uma boate logo em frente e caímos na pista de dança. Dançamos muito e fomos dormir tarde, aproveitamos muito já no primeiro dia. Minha filha dormiu no meu colo subindo o elevador, tamanho era o cansaço por ter aproveitado tanto. E aquele era somente o primeiro dia. E eu ali com a barriga já não tão cheia pelas danças, muito cansada e extremamente feliz! Uma das coisas que mais gosto na vida é ver minha filha feliz e antes dela dormir perguntei se ela estava feliz e ela disse: “Muito feliz mamãe, você é maravilhosa!” E me deu um daqueles abraços de mata leão. Fomos dormir num colchão melhor do que o que tenho na minha casa. A noite foi tão agradável que eu não acordei nenhuma vez. Havia meses que isso não acontecia. Minha gratidão ao Tauá estava apenas começando...

Para não ficar muito cansativa a leitura, dividi os textos por dias. O próximo dia conto no próximo texto. Não deixe de ler, porque ainda tem muita coisa legal para você conhecer do Tauá de Araxá. Ele é mesmo um lugar inesquecível! E se você já foi lá, deixe aqui o seu comentário sobre sua experiência nesse resort lindo.

Até a próxima!




Kika Moreira
Empreendedora materna, engenheira por formação, coaching por vocação, fada madrinha de sonhos. Auxilia pessoas a alcançarem seus sonhos e objetivos de forma mais eficaz tornando-as quem precisam ser para atingirem o que desejam transformando seus sonhos em realidade. 
Instagram: @coachkikamoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário